header top bar

section content

Ex atriz da globo detona cantora Anitta e causa polêmica em programa: ‘Não gosto dela’

Atriz ainda emendou: 'Dizer que não gosta, não é falar mal. Ela como artista é maravilhosa, não gosto da pessoa'

Por

31/07/2015 às 08h10

Ex atriz da globo detona cantora Anitta e causa polêmica em programa: 'Não gosto dela'

"Não gosto da Anitta", dispara Antonia Fontenelle em entrevista ao "Programa Amaury Jr." A noiva de Jonathan Costa, que terá a apresentadora Sabrina Sato como madrinha, ainda esclarece por que não simpatiza com a funkeira, mas afirma que a opinião ainda pode mudar: "Dizer que não gosta, não é falar mal. A Anitta, como artista, é maravilhosa. Ela é quebradeira, entra no palco e arrebenta. Não gosto dela como pessoa. É uma coisa de santo mesmo, não bate. Pode ser que daqui a pouco isso mude. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é obrigado a gostar de mim".

Em 2013, a atriz chegou a negar que tivesse ficado chateada com a cantora depois de Anitta aparecer de mãos dadas com Eduardo Sterblitch. A história teve início quando o humorista do "Programa Pânico" começou a dar investidas em Antonia, após ela posar nua para a "Playboy". Na época, durante a festa de lançamento revista, o humorista surpreendeu a ex-mulher do diretor Marcos Paulo ao subir ao palco e se declarar.

Antonia Fontenelle já se desentendeu com Nicole Bahls

De casamento marcado com o filho da funkeira Verônica Costa, a atriz já foi namorada de Emerson Sheik e, inclusive, trocou farpas com Nicole Bahls por conta do ex-amado. Tudo começou quando, em fevereiro do ano passado, Antonia e o atual jogador do Flamengo terminaram o namoro. Quase um mês depois, a ex-panicat teve um relacionamento relâmpago com o atleta. Antonia e Sheik ainda voltaram a se encontrar algumas vezes após o término com Nicole, até mesmo quando o jogador namorava Andressa Quintanilha, em outubro.

Enquanto Sheik ainda estava com Andressa, a artista publicou uma foto em sua conta do Instagram em que, supostamente, o braço do jogador aparecia. Incomodada, Nicole declarou em entrevista: "Preguiça dessa história. Trabalho na TV, tenho uma profissão. Nunca vivi isso, não faz parte do meu cotidiano. Ela, como uma mulher idosa e mais velha, deveria respeitar a atual. É muito feio isso, querer aparecer em cima dos outros".

Em resposta, Antonia disparou: "Já que ela me chama de mais velha, que ela respeite os mais velhos e procure no dicionário o significado da palavra hierarquia. Que ela não se meta comigo, porque eu não sou da laia dela".

MSN / Bruna Rossi

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras