header top bar

section content

Ex do cantor Mc Kevin diz que está sendo ameaçada de morte após briga com Deloane, viúva do cantor

Evelin e a viúva do cantor, tiveram uma discussão nas redes sociais na sexta-feira passada (02)

Por José Dias Neto

05/07/2021 às 18h09 • atualizado em 05/07/2021 às 18h12

MC Kevin. Foto: Reprodução / Instagram

Mãe da filha do falecido cantor MC Kevin, Evelin Gusmão, pediu ajuda em suas redes sociais em prol de sua família.

Evelin Gusmão contou neste domingo (05) que ela e a filha de 6 anos chamada Soraya, estão recebendo mensagens de ódio e até ameaça de morte por alguns internautas.

“Gente, pelo amor de Deus, mandem para mim, ela [a filha] é menor de idade. Vocês que ficam me xingando e olhando tudo o que eu posto, parem de ficar xingando minha filha e falando que eu mereço morrer. Olha a gravidade, fica falando que eu vou apanhar, que minha filha vai apanhar. Respeitem a mim, respeitem a minha família, respeitem a Soraya”, disse a ex do funkeiro

Evelin e a viúva do cantor, tiveram uma discussão nas redes sociais na sexta-feira passada (02).

Durante a briga, a advogada de Deloane, ex esposa de MC Kevin, chamou a filha do cantor de “piolhenta” e disse que Evelin era “digna de dó”.

“Deixa eu dar recado: o ser humana, você é digna de dó. Para de ser falsa e fingida e achar que amor se compra. Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho”, disse a advogada.

Evelin disse em resposta: “Mexe comigo, mas com minha filha menor de idade, não mexe. Se abrir a boca para falar dos meus filhos, o processo vem. Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela (…) As pessoas estão xingando a minha filha (…) Você é uma vergonha”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: