header top bar

section content

Taís Araújo e Lázaro Ramos completam 17 anos juntos

“Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: ‘Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar”

Por José Dias Neto

14/09/2021 às 16h38

Taís Araújo e Lázaro Ramos trocaram declarações de amor em redes sociais. Foto: Reprodução / Instagram / Edição Diário do Sertão

A atriz Taís Araújo e o ator Lázaro Ramos comemoram mais uma data importante em suas vidas. O casal completou 17 anos juntos e celebraram com os seguidores em suas redes sociais.

No Instagram, o baiano compartilhou um vídeo de três minutos relembrando o início da relação. Em um trecho, ele fala: “Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: ‘Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar”.

Nos comentários, Taís respondeu o companheiro. “Mozinho…que bom que existimos um na vida do outro. Eu te amo muito, você é muito importante na minha vida. Muito bom dividir a vida com você, obrigada pelos filhos lindos que temos, pela família maravilhosa, por acreditar em mim, por me jogar pra cima, por segurar na minha mão e por ter o beijo mais gostoso desse Brasil todinho. Te amo! “, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: