header top bar

section content

Duda Reis apoia Pétala Barreiros em meio a polêmica

“Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo"

Por Diário

30/09/2021 às 18h16

Duda Reis. Foto: Reprodução / Internet

Digital Influencer Duda Reis faz homenagem para amiga. Nos Stories do seu Instagram, postou várias fotos com a ex do empresário, Marcos Araújo, e se declarou.

“Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo. Em algumas situações, não é de imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você me inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda! Você não merece nem 1/10 do que está passando, e eu me solidarizo com você, sempre”, iniciou.

Duda, que acusou o cantor Nego do Borel de violência doméstica, continuou: “Você é uma leoa e eu te admiro muito, estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal te deixem livre (que é o que você merece ser depois de anos vivendo em um caos). Você é borboleta, metamorfose e irá passar por isso com maestria!”.

“O medo não faz mais parte de nós. Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força. Você faz com que muitas mulheres não desistam. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, concluiu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: