header top bar

section content

João Gomes passa xaveco em Maisa Silva e mensagem é exposta na Internet

O artista decidiu mostrar a declaração que fez a ex-apresentadora infantil do SBT após ela ter enviado uma mensagem a ele contando que prestigiou um de seus shows

Por Diário

03/12/2021 às 17h21

João Gomes passa xaveco em Maisa Silva. Foto: Reprodução / Instagram

O cantor João Gomes divertiu os seus seguidores nesta quinta-feira (02), ao expor conversa romântica que enviou a muito tempo para a atriz Maisa Silva em 2017, antes de ficar famoso.

O artista decidiu mostrar a declaração que fez a ex-apresentadora infantil do SBT após ela ter enviado uma mensagem a ele contando que prestigiou um de seus shows.

“Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo”, disse o cantor na mensagem antiga.

Muito envergonhado, João contou nos Stories que nem se lembrava que tinha se declarado a atriz. “Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada”, disparou.

“Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no Bom Dia e Companhia para ganhar um PlayStation”, brincou em seguida.

João Gomes passa xaveco em Maisa Silva. Foto: Reprodução / Instagram

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: