header top bar

section content

Solteiro, Léo Santana abre coração em Sousa e Gil esbanja simpatia no “Verde e Branco”

Os cantores estiveram nesse sábado (07) no Campestre Clube de Sousa onde animaram o tradicional baile de carnaval “Verde e Branco”.

Por

10/02/2015 às 16h45

 

A TV Diário do Sertão entrevistou a cantora baiana Gilmelândia (ex-vocalista da Banda Beijo) e o cantor Léo Santana (ex-vocalista do grupo Parangolé) que estiveram nesse sábado (07) no Campestre Clube de Sousa onde animaram o tradicional baile de carnaval “Verde e Branco”.

A cantora Gilmelândia que já veio várias vezes a Sousa e ficou muito feliz com o convite para fazer o baile verde e Branco. Gil comentou o fato de estar envolvida com apresentação de programas. “Foi uma coisa que aconteceu na minha vida e se vier mais vezes, vou gostar muito”, disse.

Já Léo Santana disse que, se sente em casa cada vez que vem a Sousa. “Me sinto feliz por participar de momentos importantes nessa cidade”, disse. O cantor falou ainda sobre a carreira solo e disse também que está solteiro: “Adoro uma paraibana”.

Verde e Branco
O vice-presidente do Clube Campestre, Domingos Queiroga disse que ficou feliz, pois a comunidade prestigiou mais uma vez o evento. “Enfrentamos muitas dificuldades, mas, com afinco conseguimos superar”, disse. Queiroga aproveitou a oportunidade para dizer que seu nome será colocado como candidato a presidente do clube.?

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos