header top bar

section content

VÍDEO: Festa Os Melhores do Ano presta emocionante homenagem a Dr. Ivan Cavalcanti, falecido em 2020

O renomado bioquímico faleceu aos 66 anos na UTI de um hospital particular de João Pessoa, vítima de complicações decorrentes da Covid-19

Por Jocivan Pinheiro

13/08/2022 às 16h47 • atualizado em 19/08/2022 às 14h53

Mais uma vez foi um sucesso a festa Os Melhores do Ano, realizada na noite desta sexta-feira (12), em Cajazeiras, pela Agência Plus em parceria com a MA Vídeo e transmitida na TV e em plataformas digitais pela TV Diário do Sertão.

A festa aconteceu no Teatro Íralces Pires com grande público e as presenças de dezenas de homenageados dos mais diversos seguimentos da sociedade.

O evento também prestou homenagens àqueles que se foram nos últimos anos, a exemplo do renomado bioquímico cajazeirense Dr. Ivan Cavalcanti, falecido em 2020 por complicações da Covid-19.

“O bioquímico permanece vivo nos nossos corações e de todos que conseguiram entender a grandiosidade do homem que ele foi, do exemplar profissional e pai de família dedicado. Homens da preciosidade de Dr. Ivan Cavalcanti se eternizam na história pelo preciosíssimo legado, como profissional e ser humano”, destaca a homenagem na narração do radialista Moisés Conrado.

Dr. Ivan Cavalcanti faleceu aos 66 anos, na manhã do dia 13 de dezembro de 2020, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa, vítima de complicações de saúde decorrentes da Covid-19.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: