header top bar

section content

Prefeito de Uiraúna anuncia programação do carnaval com atração nacional. Veja vídeo!

O prefeito Bosco Fernandes (PSB), disse que o evento deste ano será realizado numa parceria entre o poder público e a iniciativa privada.

Por

08/02/2015 às 18h08

?

Foi anunciada nessa quinta-feira (06), a programação do Carnaval 2015 da cidade de Uiraúna. O evento aconteceu na sede da prefeitura durante uma coletiva, com a presença da imprensa do município e da região.

O prefeito Bosco Fernandes (PSB), disse que o evento deste ano será realizado numa parceria entre o poder público e a iniciativa privada.

O vice-prefeito, Segundo Santiago (PTB), a chefe gabinete, Eliane Pinto, e a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Danilda Santiago, fazem parte da comissão organizadora do evento deste ano. 

Bosco Fernandes destacou que durante todo o dia terão encontros de paredões para puxar os blocos. No início da noite, a orquestra de frevo vai percorrer as principais ruas da cidade tocando músicas carnavalescas e a partir das 21:00 horas será a vez das bandas assumirem os rumos da festa momesca.

“É uma grande alegria estar aqui hoje anunciando essa festa porque nosso povo merece. Será um grande carnaval”. Comemorou o prefeito.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão sobre o anúncio das festividades 

Programação completa: 
Sexta-feira (13)
Previa de carnaval na Sorvelanche Guedes com a Orquestra Frevuna

Sábado (14)
Banda Zazueta
Banda Bonde do Patrão

Domingo (15)
Orquestra Frevuna
Forró na Moda Elétrico

Segunda-feira (16)
Forró da Suadinha Elétrico 
Banda Nagibe

Terça-feira (17)
Orquestra Uiraunense de Frevo
Forró do Bole Bole elétrico

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: