header top bar

section content

Em sete dias, Carnaval de Cajazeiras 2015 já tem mais de 60% dos camarotes vendidos

De acordo com o coordenador de vendas, dos 100 camarotes colocados à venda, 66% foram adquiridos até o meio-dia desta quinta-feira (15)

Por

16/01/2015 às 12h00

Em apenas sete dias do início das vendas dos camarotes para o Carnaval de Cajazeiras 2015, mais 60% dos espaços disponíveis já foram vendidos. Segundo o coordenador de vendas do evento, Leonardo Ótica, a grande procura pelos camarotes se deve a estrutura e segurança proporcionadas aos foliões na edição passada.

De acordo com o coordenador de vendas, dos 100 camarotes colocados à venda, 66% foram adquiridos até o meio-dia desta quinta-feira (15). “Os interessados devem se apressar, pois os lugares em camarotes estão se esgotando. E quem deixar para a última hora corre o risco de ficar sem”, ressaltou Leonardo.

Os camarotes estão sendo vendidos na sede oficial do evento, localizada na Avenida Pedro Moreno Gondin, no Confort Hotel, em Cajazeiras. O atendimento acontece a partir das 8h, e pelos telefones de contato: (83) 9402.6008 / 9152.7015. “Os camarotes são ideais para reunir a família e os amigos em um espaço com privacidade, conforto e segurança”, comenta o coordenador de vendas.

A estrutura dos camarotes do Carnaval de Cajazeiras 2015 será semelhante à edição 2014, serão de um único andar, mais espaçosos e cobertos por um material diferenciado, os corredores dos mesmos terão dois metros de largura, proporcionando muito mais conforto e segurança aos foliões.

Há mais de três décadas, o Carnaval de Cajazeiras faz parte da programação cultural da cidade. Em 2014, mais de 300 mil foliões passaram no corredor da folia e pelos camarotes. A expectativa dos organizadores do evento é de que esse número aumente em 50% neste ano.

O “Carnaval de Cajazeiras – Uma festa de todos!”, que é inteiramente gratuito, acontece entre os dias 13 e 17 de fevereiro. A novidade da edição 2015 é que a “Praça do Frevo” vai retornar ao Paço da Prefeitura e o bloco “Os Imprensados” desfilará na avenida na abertura do evento.

PROGRAMAÇÃO
No Centro

Sexta- feira (13)
– Bloco dos Imprensados e Trio Elétrico

Na Agrovila

Sábado (14)
– Wesley Safadão e Garota Safada
– Cantor João Lima
– Capilé e Flávio Pisada Quente

Domingo (15)
– Solteirões Elétricos
– Ramon Schnayder
– Gilson e Mania

Segunda-feira (16)
– Gabriel Diniz
– Netinho Lins
– Bacana Elétrico
– Zazueta

Terça-feira (17)
– Latino
– Hannah Vanessa
– Arromba Elétrico
– Felipe Lemos

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento