header top bar

section content

Após um mergulho, Mulher Melão deixa os seios para fora do biquini

Renata Frisson aproveitou a tarde quente desta terça-feira, 13, no Rio de Janeiro e deu um mergulho na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Por

14/01/2015 às 08h40

Renata Frisson, a Mulher Melão, fez a alegria dos banhistas da praia da Barra da Tijuca nesta terça-feira, 13. Com um super biquininho, ela deixou o mar e acabou mostrando demais. Antes do mergulho, Melão suou o corpão ao se exercitar com seu personal, Marcio Lima.

Recentemente, Melão virou repórter por um dia do EGO e esteve nas areias de Copacabana para provar que é possível, sim, se divertir na praia sem gastar nada. Ela aproveitou o sol com orçamento zerado e confessou que não foi a primeira vez que fez isso. “Na verdade, eu já fui várias vezes para praia sem dinheiro. Mas sempre dou um jeito”, diverte-se ela.

Melão também aceitou o desafio proposto pelo EGO para tentar dar o seu primeiro beijo no ano. Para isso, ela assumiu o posto de repórter por um dia e foi até a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e conversou com vários rapazes até achar o pretendente ideal para dar o pontapé inicial em 2015. E o melhor: encontrou.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: