header top bar

section content

Cajazeirense faz sucesso em Fortaleza vendendo cachaça: “Aqui temos todas”

Ricardo é proprietário do bar e restaurante “Boteco do Barão”, um dos mais badalados da capital cearense.

Por

09/01/2015 às 16h00

O cajazeirense Ricardo Bandeira, que é filho do médico Júlio Maria Bandeiro de Melo faz o maior sucesso na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará.

Ricardo é proprietário do bar e restaurante “Boteco do Barão”, um dos mais badalados da capital cearense.

O empresário cajazeirense contou que conheceu um amigo por nome de “Barão”, que tem o dom de cozinhar e ele tem o dom de comer, daí surgiu a ideia de abrir um restaurante na capital alencarina. “Juntamos a fome com a vontade de comer”.

O cajazeirense falou da grande variedade de comidas e bebidas oferecidas no seu estabelecimento, que contempla todos os gostos, “da cachaça ao bom vinho, e adiantou que o “Boteco do Barão” foi idealizado para receber amigos”.

  

Ricardo também destacou que no Boteco do Barão tem várias marcas de cachaças, "temos aqui a cachaça do Presidente Lula, a famosa Canalinha e outras a exemplo da Rainha da Paraíba, Volúpia, Nice Santiago, que é uma das mais caras do Brasil, para se ter ideia a garrafa dela fica por mais de 400 reais e outras”.

?

Em conversa com a reportagem do portal e TV Diário do Sertão, o empresário Barão disse que o Boteco tem pratos que fazem o maior sucesso a exemplo do caranguejo as quintas-feiras, feijoada aos sábados e os petiscos: cebolas adoçadas, ova, torresmos, bolinha de carne de porco, além da carne de charque e a de sol.  

O Boteco do Barão conta com três ambientes descontraídos e repletos de histórias. Histórias pra você que procura um cantinho para relaxar e viver o que a vida tem de melhor. Paixões, amizades, negócios, happy hours e muitos outros motivos para passar o tempo enquanto toma uma cerveja gelada e curte as coisas boas da vida”, finalizou Barão.  

Serviço
Boteco do Barão fica na Avenida Rui Barbosa, 1314, no bairro da Aldeota, Fortaleza, Ceará. Tefone: (85) 3224-4861.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: