header top bar

section content

Ex Panicat Juju Salimeni posa com superfenda, mas quer repaginar seu visual

'Não quero deixar de usar meus vestidos curtos e mostrar o corpo (...), mas dá para fazer isso de uma forma mais elegante', diz a apresentadora.

Por

22/10/2014 às 08h49

Juju Salimeni está dando uma repaginada no visual. A loira contratou o personal stylist Thiago Setra para cuidar de seu guarda-roupa em maio e acaba de fazer um ensaio, que ficou a cargo do fotógrafo André Schliró, para marcar essa mudança.

Famosa por mostrar as curvas saradas como panicat, Juju quer deixar essa imagem para trás e se firmar como apresentadora. Atualmente, ela trabalha no "Legendários" ao lado de Marcos Mion. "Ela está mudando aos poucos. Quer ser uma mulher mais chique, mas sem perder o estilo dela", afirma a assessoria de Juju.

Pelas fotos, é possível perceber que Juju realmente não quer fazer uma mudança tão radical. Dona de um corpão, ela mantém sua sensualidade. Em uma das imagens, ela aparece usando um vestido curtinho e com uma superfenda do estilista Anthony Vaccarello, que, inclusive, já foi usado por Isis Valverde e a top Izabel Goulart. Ao EGO, Salimeni explicou o que esperava ao apelar para a ajuda com seu estilo.
"Decidi contratar um personal stylist primeiramente porque não tenho tempo para produzir os looks para cada gravação e evento que faço. Em segundo lugar porque um especialista sabe dosar a sensualidade sem ficar vulgar. Não quero deixar de usar meus vestidos curtos e mostrar o corpo porque trabalho com isso e com o mundo fitness, mas dá para fazer isso de uma forma mais elegante", acredita.

Questionada se achava que seus looks antigos atrapalhavam de alguma forma a carreira, ela negou: "Nunca me atrapalhou! Porque eu sempre soube me comportar para não ser vulgar. O que muda agora é que estou mais madura e o estilo que eu tinha funcionava para meninas mais novas, como era o meu caso antigamente. Acho que não combina com uma mulher que vai fazer 30 anos no ano que vem. São fases".

Para seu casamento com o noivo, Felipe Franco, no ano que vem, aliás, ela diz que irá seguir esse pensamento. Juju planeja um modelo de vestido mais clássico: "Já estou pesquisando, mas o vestido será bem tradicional. Não me inspirei em nenhuma famosa. Quero algo que seja feito para mim. Já tenho algumas ideias e tenho pessoas me ajudando. Mas não será muito fechado. Quero um decote nas costas", revela a apresentadora, sem dar mais detalhes.

EGO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras alerta que “pobreza se avoluma cada vez nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’