header top bar

section content

Críticas dos peitos, Francine rebate: ‘Meus peitos são uma delícia’

A ex-BBB reclamou dos comentários dos internautas sobre seus seios, após foto que postou na web. 'Tortos, nada! Torto é o pensamento desse povo'.

Por

14/10/2014 às 11h40

Francine Piaia em ensaio para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Francine Piaia resolveu colocar um ponto final na polêmica de seus seios. Na última semana, a ex-BBB atiçou os internautas ao aparecer sem roupa no Instagram. Para mostrar como estava seu corpo após perder sete quilos, ela postou uma foto com tarjas apenas nos seios e na virilha. Na imagem, Fran levantou o braço esquerdo, dando a impressão que havia uma diferença de tamanho entre eles. Muitos internautas chegaram a dizer que os seios eram tortos.

Em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 17, Francine fez questão de posar com a cara e a coragem para confirmar que suas formas são perfeitas. “Nenhuma mulher tem o seio igual. Na foto eu levantei o braço e automaticamente um cai e o outro repuxa. As pessoas adoram colocar defeitos e se meter na vida dos outros. Para elogiar tem poucos, mas para esculhambar, é a maioria”, diz Francine.

A ex-BBB, que nunca colocou silicone nos seios, não é contra a técnica, mas garante que ainda não precisa deste recurso, mesmo após ter emagrecido. “Tortos, nada! Torto é o pensamento desse povo. Meus peitos são uma delícia”.

EGO

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção