header top bar

section content

Críticas dos peitos, Francine rebate: ‘Meus peitos são uma delícia’

A ex-BBB reclamou dos comentários dos internautas sobre seus seios, após foto que postou na web. 'Tortos, nada! Torto é o pensamento desse povo'.

Por

14/10/2014 às 11h40

Francine Piaia em ensaio para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Francine Piaia resolveu colocar um ponto final na polêmica de seus seios. Na última semana, a ex-BBB atiçou os internautas ao aparecer sem roupa no Instagram. Para mostrar como estava seu corpo após perder sete quilos, ela postou uma foto com tarjas apenas nos seios e na virilha. Na imagem, Fran levantou o braço esquerdo, dando a impressão que havia uma diferença de tamanho entre eles. Muitos internautas chegaram a dizer que os seios eram tortos.

Em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 17, Francine fez questão de posar com a cara e a coragem para confirmar que suas formas são perfeitas. “Nenhuma mulher tem o seio igual. Na foto eu levantei o braço e automaticamente um cai e o outro repuxa. As pessoas adoram colocar defeitos e se meter na vida dos outros. Para elogiar tem poucos, mas para esculhambar, é a maioria”, diz Francine.

A ex-BBB, que nunca colocou silicone nos seios, não é contra a técnica, mas garante que ainda não precisa deste recurso, mesmo após ter emagrecido. “Tortos, nada! Torto é o pensamento desse povo. Meus peitos são uma delícia”.

EGO

Tags:
"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’