header top bar

section content

Em família: Tainá Müller diz que gravação de beijo gay teve ‘a cumplicidade de sempre’

Tainá Müller, que interpreta a fotógrafa Marina de "Em Família", contou que a gravação do tão esperado beijo gay entre sua personagem e Clara, papel de Giovanna Antonelli, aconteceu de forma natural. "Foi um dia de gravação como outro qualquer, com a mesma cumplicidade em cena de sempre", afirmou a atriz ao UOL. Na cena, […]

Por

01/07/2014 às 10h07

A cena foi ao ar na noite de segunda-feira (30), causanso uma grande polemica (Foto: TV Globo)

Tainá Müller, que interpreta a fotógrafa Marina de "Em Família", contou que a gravação do tão esperado beijo gay entre sua personagem e Clara, papel de Giovanna Antonelli, aconteceu de forma natural. "Foi um dia de gravação como outro qualquer, com a mesma cumplicidade em cena de sempre", afirmou a atriz ao UOL.

Na cena, que irá ao ar nesta segunda (30), as duas se beijam depois que Marina pede Clara em casamento. A fotógrafa dá uma aliança de presente à namorada, que fica surpresa e feliz. No seu estúdio de fotografia, a fotógrafa pede que a namorada use o anel na mão direita e exibe um igual em sua mão.

O UOL apurou que a gravação aconteceu na última quinta à noite e pegou todo mundo de surpresa, inclusive os profissionais da trama. Ninguém sabia da gravação porque simplesmente não estava escrito na rubrica, como é chamada a orientação do autor, que vem nos capítulos da novela para os atores e produção.

Fonte: Uol 

Tags:

Recomendado para você pelo google

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras

FÉ NO SANTO

VÍDEO: No dia de São José, católicos agradecem pelas chuvas na região de Cajazeiras; previsão é otimista

DIAS 30 E 31 DE MARÇO

VÍDEO: Comédia “Escolinha Profana”, dos criadores do “Pastoril Profano”, se apresentará em Cajazeiras