header top bar

section content

Em família: Tainá Müller diz que gravação de beijo gay teve ‘a cumplicidade de sempre’

Tainá Müller, que interpreta a fotógrafa Marina de "Em Família", contou que a gravação do tão esperado beijo gay entre sua personagem e Clara, papel de Giovanna Antonelli, aconteceu de forma natural. "Foi um dia de gravação como outro qualquer, com a mesma cumplicidade em cena de sempre", afirmou a atriz ao UOL. Na cena, […]

Por

01/07/2014 às 10h07

A cena foi ao ar na noite de segunda-feira (30), causanso uma grande polemica (Foto: TV Globo)

Tainá Müller, que interpreta a fotógrafa Marina de "Em Família", contou que a gravação do tão esperado beijo gay entre sua personagem e Clara, papel de Giovanna Antonelli, aconteceu de forma natural. "Foi um dia de gravação como outro qualquer, com a mesma cumplicidade em cena de sempre", afirmou a atriz ao UOL.

Na cena, que irá ao ar nesta segunda (30), as duas se beijam depois que Marina pede Clara em casamento. A fotógrafa dá uma aliança de presente à namorada, que fica surpresa e feliz. No seu estúdio de fotografia, a fotógrafa pede que a namorada use o anel na mão direita e exibe um igual em sua mão.

O UOL apurou que a gravação aconteceu na última quinta à noite e pegou todo mundo de surpresa, inclusive os profissionais da trama. Ninguém sabia da gravação porque simplesmente não estava escrito na rubrica, como é chamada a orientação do autor, que vem nos capítulos da novela para os atores e produção.

Fonte: Uol 

Tags:

Recomendado para você pelo google

Inscrição

ACÚSTICO DIÁRIO: Quer ganhar R$ 300 cantando? Então corre e faz sua inscrição, só são 10 vagas

VÍDEO

“Quem não queria ser prefeito da sua Terra?”, diz empresário sobre candidatura a prefeito de Cajazeiras

VÍDEO

Ex-prefeito acusa padre de traição e declara: “A chegada dele e do irmão a Cajazeiras foi um desastre”

DIRETO AO PONTO

Radialista sousense fala de política e manda recado à eleitores: “Esqueçam a paixão, valorizem o voto”