header top bar

section content

Antonia Fontenelle beija a namorada de Thammy Miranda; veja

Antonia Fontenelle deu um selinho em Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, na frente da filha da Gretchen, na noite dessa quarta-feira (3).  O beijo, porém, não passou de uma brincadeira e foi a própria Thammy que postou a foto no Instagram. "Na lata. Cola na minha. Vamos com tudo", escreveu na legenda.  Recentemente, surgiram […]

Por

04/06/2014 às 09h45

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Antonia Fontenelle / Foto: Instagram / Reprodução

Antonia Fontenelle deu um selinho em Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, na frente da filha da Gretchen, na noite dessa quarta-feira (3). 

O beijo, porém, não passou de uma brincadeira e foi a própria Thammy que postou a foto no Instagram. "Na lata. Cola na minha. Vamos com tudo", escreveu na legenda. 

Recentemente, surgiram rumores de que Thammy teria ficado com Antonia Fontenelle na festa de Rhoque Malizia, em São Paulo. As duas chegaram a desmentir os boatos.

O trio esteve presente no lançamento do livro Anjos, de Máximo Jr, que terá 100% da renda revertida à Casa Hope. Além delas, estiveram presentes Eliana, Daniela Albuquerque, Ellen Roche, Carlos Casagrande, Marcos Oliver, entre muitos outros.

Fonte: Terra 

Tags:
Recomendado pelo Google: