header top bar

section content

Atlético vence a primeira no Paraibano, mas já está no quadrangular da “morte”. Vídeo!

O gol foi marcado aos 22 minutos de do primeiro tempo, dos pés do atacante Chulapa que fez a alegria da torcida presente no estádio Perpetão.

Por Redação Diário

20/03/2016 às 19h48 • atualizado em 29/03/2016 às 19h06

Até que enfim o Atlético de Cajazeiras venceu sua primeira partida no Campeonato Paraibano deste ano. Jogando em casa contra o Santa Cruz de Santa Rita o Trovão Azul conseguiu vencer pelo placar mínimo de 1 a 0.

O gol foi marcado aos 22 minutos de do primeiro tempo, dos pés do atacante Chulapa que fez a alegria da torcida presente no estádio Perpetão. (VEJA O GOL  AOS 48 MINUTOS DO VÍDEO ACIMA)

No fim do jogo, com os ânimos mais exaltados, aconteceu uma grande confusão entre as equipes, que acabou com o jogador do Atlético, Jean sendo levado para o hospital com suspeita de ter quebrado o braço.

Jogadores comemoram o gol da vitória (Foto: reprodução TV Diário do Sertão)

Jogadores comemoram o gol da vitória (Foto: reprodução TV Diário do Sertão)

Clássico do Sertão
No próximo domingo, o Atlético de Cajazeiras vai jogar contra o Sousa no Estádio Marizão, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Esse jogo terá a transmissão da TV Diário do Sertão.

O time de Cajazeiras vai disputar o quadrangular da morte, já que venceu até agora apenas uma partida na competição e vai ter que lutar para não ser rebaixado.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: