header top bar

section content

Presidente de importante conselho estadual anuncia novidade para a cidade de Cajazeiras. VÍDEO

Presidente da entidade está em Cajazeiras e participou do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, para anunciar projeto de interiorização. Detalhes aqui!

Por Jocivan Pinheiro

23/03/2016 às 17h45 • atualizado em 23/03/2016 às 18h07

Dando início ao processo de expansão do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF-PB) em todo o estado, o presidente da entidade, professor Francisco Martins da Silva, está em Cajazeiras e participou do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, para anunciar o projeto “Interiorização do CREF-PB”.

Atualmente a Paraíba tem mais de quatro mil profissionais da Educação Física regulamentados no CREF-PB, mas o número de pessoas atuando nessa área sem registro ou sem os devidos conhecimentos acadêmicos e técnicos é grande, segundo o presidente.

Para conhecer melhor essa realidade e tentar minimizar o quadro, o órgão está fazendo levantamentos nas regiões do estado. No Alto Sertão, Cajazeiras poderá sediar uma filial representativa do CREF-PB (uma seccional ou uma secretaria).

Essa expansão também poderá diminuir a distância entre o profissional e a entidade, já que atualmente só existe a sede na capital João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros