header top bar

section content

Aldeone anuncia dispensa dos atletas do Sousa, mas os deixa de sobreaviso

Após eliminação no Paraibano, presidente do Dinossauro revela que todos os atletas serão liberados, mas podem ser convocados caso o time consiga uma vaga na Série D

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/05/2016 às 13h57

Leo Olinda ao lado do Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes (foto: Charley Garrido)

Um dia após a eliminação para o Botafogo-PB na semifinal do Campeonato Paraibano, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, falou com a imprensa e fez uma avaliação sobre a participação do Dinossauro no estadual. O mandatário ainda revelou que o elenco está dispensado momentaneamente, mas de sobreaviso para voltar ao trabalho caso o clube.

Apesar de estar chateado com a saída do Paraibano, Aldeone gostou da campanha do time sertanejo na competição, especialmente levando em consideração o pequeno orçamento que o clube dispôs para disputar o torneio estadual deste ano.

– Foi muito positiva nossa campanha. Fizemos bons jogos e chegamos à semifinal. Isso tudo com um orçamento bem menor, levando em consideração determinadas equipes da Paraíba. Fiquei muito feliz. Fizemos o que estava ao nosso alcance – Aldeone Abrantes.

Mesmo com a possibilidade real de ainda disputar a Série D em 2016, o presidente do Sousa afirmou que todos os jogadores do elenco serão dispensados. A intenção da diretoria é deixar alguns desses atletas de sobreaviso, caso o time dispute a competição nacional no segundo semestre.

– Estamos com os salários em dia e os jogadores serão liberados para irem para casa e aqueles que tiverem propostas resolverem suas situações. Deixamos os atletas de sobreaviso e vamos aguardar as próximas semanas para ver o desenrolar da competição – finalizou.

Para chegar à Série D, o Sousa torce contra o CSP na outra semifinal do estadual. Se o Tigre não vencer nenhum dos dois jogos (a princípio contra o Campinense), o Alviverde vai disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

GE

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário