header top bar

section content

Após dormir com atleta na Vila, Ingrid desabafa: ‘todo mundo erra’

Após dormir com atleta na Vila, Ingrid desabafa: ‘todo mundo erra’

Por Luzia de Sousa

12/08/2016 às 08h11

depois da revelação de que Ingrid Oliveira dormiu com outro atleta da delegação brasileira na Vila Olímpica e brigou com sua parceira de competição, Giovanna Pedroso, a musa dos saltos ornamentais usou o Instagram para fazer um desabafo. Na postagem, Ingrid admite o erro e reafirma sua amizade com Giovanna.

“A derrota na vida também é uma vitória… Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar”, diz a postagem da atleta que volta ao Maria Lenk no próximo dia 17 para a disputa das finais dos saltos ornamentais na plataforma de 10 metros.

Na última terça (9), o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) confirmou que tomou conhecimento do caso envolvendo Ingrid Oliveira. O Comitê estudou aplicar uma punição à atleta e a expulsão chegou a ser cogitada. Às vésperas da competição de salto sincronizado – na qual é parceira de Giovanna Pedroso – Ingrid levou um atleta da delegação brasileira para o apartamento que dividia com Giovanna na Vila. A atitude causou mais um atrito entre as duas e Giovanna levou o caso a dirigentes da missão brasileira. As duas competiram brigadas na última segunda (8) e ficaram com o oitavo lugar nas finais do salto sincronizado na plataforma de 10 metros.

Lance

Tags:
VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho