header top bar

section content

Flu vibra com o bom momento: ‘Entramos de vez na briga pelo G-4’

Tricolor ocupa a quinta posição na classificação; o time precisa vencer o Sport e torcer por um tropeço do Santos para subir na tabela

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

29/09/2016 às 09h01

Gustavo Scarpa é um dos destaques do Flu no Brasileirão (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação)

A boa sequência no Campeonato Brasileiro rendeu ao Fluminense a quinta colocação na classificação. O Tricolor está bem próximo de garantir uma das vagas para brigar pelo título inédito da Libertadores. Destaque na equipe de Levir Culpi, o meia Gustavo Scarpa comemora o bom momento do time e projeta a busca pelo G-4.

“Estamos vindo de vitórias importantes contra equipes que estão na parte de cima da tabela e ganhando cada vez mais confiança. Temos de pensar só na nossa parte, que é o que estamos fazendo. Espero que o time fique cada vez mais concentrado para conquistarmos essa vaga. Entramos de vez nessa briga pelo G4”, disse ao site oficial do Flu.

Além de Scarpa, outra peça importante na campanha do Fluminense tem sido o Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Dos 15 pontos disputados na nova casa, o Tricolor somou 12. Os números mostram que a união entre a equipe e a torcida está fazendo a diferença, e o camisa 10 confirma.

“A maioria das equipes na parte de cima da tabela tem o seu estádio. O Giulite Coutinho tem nos dado muita força. A torcida comprou a ideia de nos apoiar neste estádio e a campanha lá vem sendo muito boa. Só perdemos um jogo. Agora é pensar nesse jogo difícil que teremos com o Sport em casa”, contou.

O Fluminense recebe o Sport, neste sábado, às 11h, em Edson Passos.

O Dia

Tags:
VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos