Jogador Boliviano que agrediu Neymar alfineta: ‘Ele precisa deixar de ser arrogante’
Yasmani Duk foi responsável por deixar um corte no supercílio do craque
Neymar pode ter uma legião de fãs no Brasil e no mundo, mas está longe de ser uma unanimidade. E parece que um de seus principais críticos esteve bem perto recentemente – deixou até marca. O boliviano Yasmani Duk não teve papas na língua quando o assunto foi o brasileiro. O jogador foi responsável por abrir um corte no rosto do camisa 10 durante a goleada do Brasil sobre a Bolívia, na quinta-feira.
“Para ser o melhor jogador do mundo, precisa deixar de ser arrogante e respeitar os rivais”, alfinetou Duk.
Um dos principais motivos das reclamações recebidas pelo craque são os seus famosos dribles. Na Espanha, Neymar costuma ser alvo de duras críticas por conta do seu comportamento em campo, julgado como desrespeitoso. Duk aproveitou para reforçar a polêmica, mas garantiu que não teve a intenção de machucar o brasileiro.
“Neymar estava tentando driblar todos no jogo, mas minha intenção foi apenas cortar a jogada, como se deve fazer no futebol. Todo mundo sabe que esse esporte é assim mesmo. Já me quebraram o nariz e eu não disse nada. O futebol é um esporte de contato. Vou em direção a bola porque já havia lido a jogada. Ele queria me dar um rolinho, então abri o braço. Não me dei conta da cotovelada, nunca fui mal-intencionado, mas lamentavelmente foi assim que aconteceu”, concluiu.
O Dia
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário