header top bar

section content

Seleção treina com reservas, e Tite adia escolha do substituto de Neymar

Titulares fizeram trabalho físico na tarde deste sábado, na Arena das Dunas. Grupo que trabalha nas eliminatórias encerra preparação em Natal na manhã deste domingo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/10/2016 às 09h35 • atualizado em 08/10/2016 às 20h38

Zagueiro Thiago Silva, que não enfrentou a Bolívia, treina pela seleção brasileira (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

A volta aos trabalhos da seleção brasileira, não definiu a equipe que enfrenta a Venezuela na próxima terça-feira, em Mérida, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. Na Arena das Dunas, Tite comandou uma atividade tática apenas com os reservas.

Os titulares na goleada contra a Bolívia (5 a 0), na quinta-feira, trabalharam com o preparador físico Fabio Mahseredjian e focaram apenas nas atividades de recuperação.

Em campo, Tite manteve rotina intensa de orientação e atenção aos detalhes. No início, o foco foi o posicionamento da defesa na saída de jogo do adversário. Depois, passou a trabalhar infiltrações e movimentação com os meio-campistas e laterais no campo de ataque. Em todos os lances, o treinador esteve perto dos atletas e procurou ajustar a equipe.

Com dois cartões amarelos, Neymar terá de cumprir suspensão automática contra a Venezuela. O atacante já foi liberado pela comissão técnica e não viaja para Mérida.

O substituto do camisa 10 deve ser conhecido na manhã deste domingo, quando Tite encerra a preparação da equipe brasileira na cidade de Natal. Willian pode voltar ao time, assim mantendo Philippe Coutinho entre os titulares. As outras opções para completar a linha ofensiva são Taison e Firmino

GE

VÍDEO: Ambientalista critica prefeito de Pombal por não resolver problema do lixão na entrada da cidade

CONHEÇA SEUS DIREITOS

VÍDEO: Advogados de Cajazeiras criticam INSS e orientam sobre o que fazer quando um benefício é cortado

FARIA 97 ANOS NESTE MÊS

VÍDEO: Historiador explica por que Padre Gualberto foi o ‘Padre Rolim do século XX’ em Cajazeiras

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada