E agora, Eurico? Com situação financeira delicada, Vasco atrasa salários
Presidente cruzmaltino corre atrás de uma resolução para o problema
Os problemas financeiros do Vasco não são um mistério. Afinal, o presidente Eurico Miranda sempre ressaltou as dificuldades que o clube enfrentava. No entanto, a situação parece ter se agravado, uma vez que os jogadores do Cruzmaltino não receberam os salários do último mês de dezembro.
Além do pagamento atrasado, o clube também está devendo uma parcela do 13º salário para os atletas. A situação ainda não parece causar um clima ruim no Vasco, mas os dirigentes tentam resolver a situação o mais rapidamente possível.
Eurico Miranda não viajou aos Estados Unidos, durante a disputa da Florida Cup, justamente para tentar resolver a questão dos salários atrasados, mas não obteve sucesso.
O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste domingo, em clássico contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos, já que o Maracanã ainda não pode receber jogos. As informações sobre venda de ingressos ainda não foram divulgadas.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário