header top bar

section content

Time do Sousa não folga no Carnaval de olho na partida contra o Paraíba de Cajazeiras

A folia do Carnaval não vai chegar até o estádio Marizão. É que os jogadores do time do Sousa não vão ter folga e vão treinar durante a festividade. Animado com a recuperação do Dinossauro no Campeonato Paraibano, o técnico Paulo Sales está de olho na preparação da equipe para a partida contra o Paraíba […]

Por Redação Diário

25/02/2017 às 17h44

Sousa venceu o ultimo jogo disputado com o Serrano pelo placar de 4 a 2 (foto: José Filho)

A folia do Carnaval não vai chegar até o estádio Marizão. É que os jogadores do time do Sousa não vão ter folga e vão treinar durante a festividade. Animado com a recuperação do Dinossauro no Campeonato Paraibano, o técnico Paulo Sales está de olho na preparação da equipe para a partida contra o Paraíba de Cajazeiras na quarta-feira de cinza, dia 1º, pela décima rodada do Paraibano.

Após vencer o Serrano por 4 a 2, no último domingo (19), o elenco do Dinossauro ganhou dois dias de folga e retornou às atividades na quarta-feira, com um treino físico no Estádio Marizão. Depois da vitória sobre o Lobo, Paulo Júnior e a diretoria do alviverde decidiram que durante o período de carnaval os jogadores o Sousa vão treinar pesado.

– Primeiro quando nós vencemos o jogo domingo, demos dois dias de folga e como nós jogamos na quarta-feira de cinza, não tem como dar folga. Eu preferi assim, para dar uma sequência e não ficar parado, viemos de dois resultados positivos. E é aquela história, carnaval tem todo o ano e a nossa recuperação no campeonato deve ser imediata – contou o treinador.

Esse período sem jogos no Carnaval será uma ótima oportunidade para o volante Peu dar continuidade ao processo de recuperação da lesão muscular, que sofreu no posterior da coxa direita durante o clássico contra o Atlético de Cajazeiras, na quinta rodada do certame. De lá para cá, o jogador vem entrando durante algumas partidas, mas sempre volta a sentir a lesão e é substituído. Para o departamento médico do Sousa, essa parada no campeonato será o tempo ideal para curar de vez a lesão e deixar o atleta apto para enfrentar o Paraíba, na quarta-feira.

Sousa e Paraíba vão se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Marizão com transmissão da TV DIÁRIO DO SERTÃO.

DIÁRIO ESPORTIVO com GE

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo