header top bar

section content

Sousa marca no fim, empata com o Coruripe e se mantém na liderança do grupo

Com gol de Thiago Almeida, o Dinossauro conseguiu um ponto dentro de casa. Hulk de Alagoas havia aberto o placar aos 3 minutos do primeiro tempo

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2017 às 19h54

Estádio Marizão, em Sousa-PB

Praticamente um jogo de ataque contra defesa. O Coruripe marcou logo no começo da partida, aos 3 minutos do primeiro tempo, com Jan. Depois de um bate-rebate na área do Sousa, a bola sobrou para ele na entrada da grande área, que chutou forte e abriu o placar.

O Dinossauro tentava, tentava e tentava chegar ao gol, mas sem sucesso. Até que aos 46 minutos do segundo tempo, Thiago Almeida aproveitou um cruzamento pela direita de Iranilson, subiu mais do que a defesa adversária e mandou para o fundo das redes, de cabeça, e deixou tudo igual, no Estádio Marizão.

Apesar do tropeço em casa, o Sousa contou com a sorte nesta rodada. Isto porque no outro jogo do Grupo A7, a Juazeirense vencia o Central, em Caruaru, e estava assumindo a liderança provisória, mas acabou cedendo o empate, e assim o Dinossauro conseguiu seguir na liderança do grupo.

Na próxima rodada é a vez do Coruripe receber o Sousa em casa. Com apenas um ponto na tabela, o time alagoano vai precisar conquistar sua primeira vitória a qualquer custo para manter o sonho de classificação para a próxima fase. Entretanto, o Verdão Praiano terá duas baixas devido às expulsões do goleiro Gleibson e do volante Anderson Paulista, que se agrediram após o fim do jogo e, por isso, levaram cartão vermelho.

Do GloboEsporte.com/PB

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”