CR7 diz não querer renovar com Real agora e lamenta saídas de Pepe, James e Morata
Astro concede entrevista sincera após mais um tropeço da equipe na temporada e pede confiança: "Temos muito tempo para melhorar e estou convecido que faremos"
Cristiano Ronaldo foi o único jogador que teve algo a celebrar na derrota do Real Madrid para o Tottenham por 3 a 1, na última quarta-feira, após marcar seu sexto gol na atual edição da Liga dos Campeões. Por isso, o luso foi o porta-voz da equipe após mais um tropeço na temporada, analisando o momento ruim do time comandado por Zidane e também falando sobre seu futuro. Questionado como se sente, CR7 apontou que está bem e, na sequência, respondeu de forma evasiva se seguiria por muitos anos no Real Madrid.
– Isso não se sabe. Eu tenho quatro anos de contrato. Não quero renovar, estou bem. Não quero renovar – respondeu logo após o jogo, em entrevista à “BeIN Sports”.
O luso se mostrou incomodado ao ser perguntado sobre o número de gols inferior às últimas temporadas, dizendo que a imprensa só se preocupa com os gols e pedindo que “jogue no Google ‘gols de Cristiano'”. Sincero, o astro apontou que sente falta de peças importantes para o elenco.
– Todos os jogadores que saíram no verão nos faziam mais fortes. Não é desculpa, mas jogadores como Pepe, James, Morata nos faziam mais fortes. Os garotos são o futuro, mas são jovens e faz falta a experiência.
Cristiano pediu confiança à equipe e, apesar de admitir o sentimento ruim pela fase, lembrou que “o futebol muda” e que nem sempre se pode estar bem na temporada. Apontando que o time não vem jogando tão mal, o atacante disse que o que importa é o fim da temporada.
– É uma fase ruim, mas queremos mudar e tenho certeza que vamos mudar. Temos muito tempo ainda para melhorar, e estou convencido que o faremos.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário