header top bar

section content

Neymar, do PSG, tem nova fratura constatada no quinto metatarso do pé direito

Lesão é menos grave do que a sofrida em 2018, mas cirurgia não está descartada

Por GE

28/01/2019 às 08h23

Neymar em ação na vitória do PSG sobre o Strasbourg (Foto: Reuters)

Neymar, do Paris Saint-Germain, sofreu uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito, mesma região operada em março do ano passado, pouco antes da disputa Copa do Mundo da Rússia. O jogador sofreu a lesão na quarta-feira passada na vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg, pela Copa da França. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal “Le Parisien” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A boa notícia é que a fratura é menos grave do que a sofrida em 2018. No entanto, o Paris Saint-Germain ainda não definiu qual será o tipo de tratamento, quanto tempo o craque ficará fora dos gramados e se vai precisar passar por outra cirurgia. Para uma nova avaliação, clube e o jogador aguardam o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, que chegará em Paris no início desta semana.

O camisa 10 vem realizando realizando sessões de fisioterapia nos últimos dias no intuito de adiantar o processo de recuperação.

Neymar pode perder os próximos jogos do Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, além dos amistosos da seleção brasileira em março, na fase de preparação para a Copa América. Neste domingo, o técnico Tite e o coordenador Edu Gaspar visitaram Neymar em Paris e depois estiveram no Parque dos Príncipes na goleada por 4 a 1 sobre o Rennes. Os brasileiros em campo foram Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/neymar-do-psg-tem-nova-fratura-confirmada-no-quinto-metatarso-do-pe-direito.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Professora cajazeirense que milita em Sousa fala de desafios, manda recado e chora ao relembrar do filho

FOI ABANDONADA

VÍDEO: Mototaxista recupera moto que foi roubada em Cajazeiras e dá detalhes de como o crime aconteceu

AÇÃO NA JUSTIÇA

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Professora de Patos relata prazeres e desafios da profissão: “Sou professora com muito orgulho´”