header top bar

section content

Jogadores do Flamengo vão a hospital e visitam feridos da tragédia do Ninho do Urubu

Willian Arão, Diego, Juan, Vitinho, Everton Ribeiro, Rhodolfo, Diego Alves e outros do elenco saem do treino no CT direto para ver Cauan Emanuel e Francisco Dyogo

Por GE

12/02/2019 às 08h05

Diego e Juan na visita dos jogadores aos sobreviventes (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após o treino do Flamengo de segunda-feira (11), Willian Arão, Diego, Juan, Vitinho, Everton Ribeiro, Rhodolfo, César, Nixon e outros jogadores do elenco foram direto do Ninho do Urubu para visitar dois dos feridos do incêndio da última sexta: Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, que estão no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cauan Emanuel vai ser o primeiro dos feridos do incêndio, que matou 10 atletas das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu, a ir para casa. O jovem de 14 anos recebeu alta médica nesta segunda-feira e deixará nas próximas horas o hospital.

Jogadores visitam feridos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Os outros dois feridos seguem internados. Francisco Dyogo, de 15 anos, está no mesmo hospital que Cauan, mas continua no CTI. O estado mais grave é de Jonatha, 15 anos, que teve 35% do corpo queimado e está no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste do Rio.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/willian-arao-visita-feridos-da-tragedia-no-ct-do-flamengo-em-hospital.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana