header top bar

section content

Guardiola diz que City não está preparado para ganhar Champions

Treinador não ficou satisfeito com desempenho do clube diante do Schalke, nesta quarta (20), pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões

Por R7

22/02/2019 às 11h08

Guardiola falou que espera uma melhora no futuro (Foto: Odd Andersen / AFP)

Pep Guardiola afirmou que o Manchester City não está preparado para ganhar a Liga dos Campeões, após o desempenho diante do Schalke 04, nesta quarta (20). O clube inglês venceu, por 3 a 2, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

— O resultado e incrivelmente bom. Marcar três gols fora é muito bom, mas demos o primeiro e o segundo gol, além de um cartão vermelho. Nesse nível, não estamos preparados para ganhar a Liga dos Campeões – criticou o espanhol após a partida.

Sérgio Agüero abriu o placar. Mas Bentaleb, duas vezes, virou a partida. Faltando cinco minutos para o fim e com um a menos, o City conseguiu a virada com Sané e Sterling. Guardiola valorizou o resultado, mas ressaltou que o jogo ainda está aberto.

— Sei que é difícil ganhar na Alemanha. É duro porque eles fizeram dois gols, tivemos um a menos nos último vinte minutos e talvez poderiam marcar o terceiro gol ou o quarto gol. O resultado é bom, mas não é definitivo. Espero que possamos melhorar no futuro – finalizou.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/lance/futebol/guardiola-diz-que-city-nao-esta-preparado-para-ganhar-champions-21022019

Recomendado para você pelo google

PADROEIRO

VÍDEO: Festividades de São José, em Bom Jesus, chegam ao fim com eventos de esporte e shows no distrito

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Nomeações em Cajazeiras, dia de São José e Zona Azul são os destaques do Direto ao Ponto de hoje

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril