header top bar

section content

Guardiola diz que City não está preparado para ganhar Champions

Treinador não ficou satisfeito com desempenho do clube diante do Schalke, nesta quarta (20), pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões

Por R7

22/02/2019 às 11h08

Guardiola falou que espera uma melhora no futuro (Foto: Odd Andersen / AFP)

Pep Guardiola afirmou que o Manchester City não está preparado para ganhar a Liga dos Campeões, após o desempenho diante do Schalke 04, nesta quarta (20). O clube inglês venceu, por 3 a 2, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

— O resultado e incrivelmente bom. Marcar três gols fora é muito bom, mas demos o primeiro e o segundo gol, além de um cartão vermelho. Nesse nível, não estamos preparados para ganhar a Liga dos Campeões – criticou o espanhol após a partida.

Sérgio Agüero abriu o placar. Mas Bentaleb, duas vezes, virou a partida. Faltando cinco minutos para o fim e com um a menos, o City conseguiu a virada com Sané e Sterling. Guardiola valorizou o resultado, mas ressaltou que o jogo ainda está aberto.

— Sei que é difícil ganhar na Alemanha. É duro porque eles fizeram dois gols, tivemos um a menos nos último vinte minutos e talvez poderiam marcar o terceiro gol ou o quarto gol. O resultado é bom, mas não é definitivo. Espero que possamos melhorar no futuro – finalizou.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/lance/futebol/guardiola-diz-que-city-nao-esta-preparado-para-ganhar-champions-21022019

Recomendado para você pelo google

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras