header top bar

section content

Jogador pombalense confessa que fez gol irregular e caso repercute em nível nacional

Vai que cola: chute para no fundo das redes, time e até dono da finalização comemoram... Mas Neguinho Paraíba, do 4 de Julho, entrega: “Não vou dizer que a bola entrou, não sou juvenil"

Por GE

27/02/2019 às 10h26

Neguinho sobre comemorar "gol" que bola passou por fora: "Vai que cola" (Foto: TV Clube)

Líder do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho perdeu pela primeira vez no estadual, o 3 a 1 para o lanterna Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No revés, um lance curioso no segundo tempo da partida. O lateral-esquerdo Neguinho Paraíba finalizou, e a bola entrou para o gol. O próprio jogador e o banco do Colorado comemoraram o que seria o empate. Contudo, a bola furou a rede e entrou pelo lado de fora. Veja no vídeo acima.

Neguinho chegou até vibrar, mas disse que conversou com o árbitro da partida Antônio Francisco Cordeiro após o lance e revelou que a bola tinha passado por fora. O juiz foi conferir se realmente a rede foi rasgada. E deu um nó no material para a sequência da partida.

– Vai que cola (sobre a comemoração) – comentou Neguinho Paraíba. Completando:

– Mas a consciência falou, falei para o árbitro que a bola não entrou. Agora é não deixar a peteca cair. A bola foi por fora, infelizmente. Peguei o chute na veia, mas não pegou tanto na veia, assim como foi na rodada passada. Não vou dizer que a bola entrou, não sou menino, juvenil, dizer que foi gol. Vamos trabalhar nessa semana para pegar o Parnahyba em casa – comentou o jogador.

Na partida, outros lances polêmicos. Ainda no segundo tempo, o zagueiro Shuamke tirou uma bola que pareceu entrar no gol do goleiro Robson. O atacante João Pedro desviou a bola de cabeça e ela foi entrando de mansinho. O defensor do Piauí se atirou para afastá-la. O banco do Colorado reclamou que a bola entrou. A arbitragem mandou o jogo seguir.

No fim da partida, o 4 de Julho reclamou de pênalti no volante Maycon Douglas. Amorim, do Rubro-Anil, acaba derrubando o jogador colorado dentro da área, embora as marcações apagadas do estádio Lindolfo Monteiro . O árbitro Antônio Francisco Cordeiro deu a falta, mas fora da área.

O próximo jogo do 4 de Julho no Campeonato Piauiense é contra o Parnahyba. O Colorado, líder do estadual com 12 pontos e 57% de aproveitamento, recebe o Azulino na Arena Ytacoatiara, nesta quarta-feira, às 20h.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pi/futebol/campeonato-piauiense/noticia/ime-comemora-gol-mas-jogador-confessa-ao-arbitro-que-chute-rasgou-a-rede-consciencia-falou.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”