header top bar

section content

Presidente do Real Madrid sobre Neymar e Mbappé: ‘Fico com os dois’

Em evento de apresentação de técnico Zidane no clube, Florentino Perez dá a entender que time espanhol tentará contratar ambos os astros do PSG

Por R7

12/03/2019 às 08h17

Florentino Perez (à esq.) com Zidane e Veronique, mulher do treinador (Foto: EFE/ Ballesteros)

Horas depois de ter anunciado a volta do técnico Zinedine Zidane, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez foi questionado se preferiria contratar Neymar ou Kylian Mbappé, ambos atacantes do Real Madrid, e afirmou que gostaria de contar com os dois.

“Entre Neymar e Mbappé? Fico com os dois”, declarou o dirigente durante um evento organizado pelo meia Esteban Granero, ex-jogador do Real e que atualmente defende o Espanyol.

Com o retorno de ‘Zizou’, especula-se que haverá mudanças no elenco do clube madrilenho. E Florentino poderia ir ao PSG buscar o que seria o líder técnico da nova era do técnico francês, tricampeão continental à frente dos ‘Blancos’.

“Ele (Zidane), que é francês e tem boa relação com Mbappé, poderia fazer alguma coisa. Agora se trata de acabar bem a temporada e preparar a que vem”, disse o presidente do Real, entre risos, para depois enaltecer a relação de Zidane com o clube e negar que revolucionará o grupo de atletas.

“É uma história de amor há 18 anos entre o Real Madrid e Zidane. É um dia muito grande para o madridismo, está todo mundo encantado. Haverá as mudanças necessárias, mas revolução, não”, garantiu. EFE

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/futebol/presidente-do-real-madrid-sobre-neymar-e-mbappe-fico-com-os-dois-11032019

Recomendado pelo Google: