header top bar

section content

Mourinho rasga elogios a Mbappé: ‘É o jogador mais rentável do mundo’

Em entrevista, treinador falou que recusou "três ou quatro" propostas de trabalho, mas se prepara para voltar ao futebol na próxima temporada

Por R7 / Lance

21/03/2019 às 07h04

Mourinho disse que sabe o que procura em seu próximo clube (Foto: Peter Powell/EFE)

José Mourinho segue sem comandar um clube. Ele foi cotado para assumir o Real Madrid, quando Solari estava balançando no cargo, o treinador português concedeu uma entrevista ao ‘Bein Sports Francia’ e falou sobre o seu futuro, as intenções e também de Kylian Mbappé.

– Um jogador como Mbappé… Quando falamos de futuro, não precisamos dizer que vai se converter em um grande jogador em cinco anos. É absolutamente incrível. Com a idade que tem.. No mercado, Cristiano Ronaldo e Messi tem mais de 30 anos, Neymar tem 27. A idade importa e creio que é o jogador mais rentável do mundo hoje em dia – disse o português.

O treinador também falou sobre os novos desafios e fez questão de frisar que está se preparando para escolher um novo trabalho. Mourinho disse que recusou “três a quatro ofertas”, mas que sabe exatamente o que deseja procurar em um clube.

– Não importa aonde irei, mas tenho que ir para um lugar onde posso ganhar. Não estou de férias ou chateado, nem como se não tivesse nada para fazer. Estou me preparando. Quando se trabalha com futebol não temos tempo para nós mesmos. Quero treinar um clube, quero um para a próxima janela, em junho. Sei exatamente o que eu quero e, por isso, recusei três ou quatro ofertas.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/mourinho-rasga-elogios-a-mbappe-e-o-jogador-mais-rentavel-do-mundo-20032019

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão