header top bar

section content

Cássio brilha ao atingir marca e explica: ‘Estava concentrado’

Goleiro do Corinthians teve grande atuação na vitória sobre o Ituano, pelo Campeonato Paulista

Por R7 / Lance

21/03/2019 às 07h08

Cássio (Foto: Lance)

Cássio foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Ituano, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Itu, pelo Campeonato Paulista. O goleiro atingiu a marca histórica de 400 jogos com a camisa corintiana e recebeu uma homenagem do clube e dos companheiros antes da bola rolar. Ao fim da partida, em entrevista ao Premiere, o camisa 12 falou sobre a boa atuação.

– Quero agradecer à torcida corintiana. Eu estava concentrado. Tentei fazer o meu melhor para o clube, estou muito feliz para essa outra fase (futuro). Feliz por quem me apoiou nos momentos bons e ruins – disse o goleiro, que valorizou o primeiro lugar no Grupo C do Paulistão.

– É importante a confiança, quanto mais tiver ganhando, acertando, você chega melhor para as fases decisivas. Mudamos algumas peças, mas o empenho mostra que o Corinthians conseguiu o objetivo, que era terminar em primeiro lugar no grupo. Saímos fortalecidos – finalizou.

Com a vitória sobre o Ituano, o Corinthians chegou aos 21 pontos e assegurou o primeiro lugar do Grupo C. O Timão agora tem a vantagem de decidir em casa contra a Ferroviária nas quartas de final do Paulista. O primeiro duelo será no próximo domingo.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/cassio-brilha-ao-atingir-marca-e-explica-estava-concentrado-21032019#!/foto/1

Recomendado para você pelo google

"SÓ PODE LULA?"

VÍDEO: Bolsonaristas defendem 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Andaime, diz colunista

PERIGO

VÍDEO: Preocupado com incêndios em Cajazeiras, chefe dos Bombeiras alerta sobre limpar terreno com fogo

PARA ATRAIR TURISTAS

VÍDEO: Bom Jesus realiza 1º Encontro de Motocross com sucesso, e prefeito promete investir no evento

EDUCAÇÃO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Alunos dão show de aprendizado na Mostra de Conhecimento do Colégio Nossa Senhora do Carmo