header top bar

section content

Real pode pagar mais de R$ 300 mi para contratar jogador brasileiro

Brasileiro é um dos principais jogadores do atual elenco do West Ham e é um plano B caso a negociação por Eden Hazard não se concretize no meio do ano

Por R7 / Lance

22/03/2019 às 08h13

Felipe Anderson disputou 35 partidas pelo clube inglês e marcou nove gols (Foto: Reprodução Premier League)

Após a contratação de Éder Militão, o Real Madrid tem Eden Hazard como principal alvo na próxima janela de transferências. No entanto, segundo o portal ‘SkySports’, da Inglaterra, os merengues já tem um plano B em caso da negociação pelo belga fracassar. De acordo com o portal, a equipe de Zidane pode ir em busca do brasileiro Felipe Anderson, do West Ham.

Ainda conforme o site inglês, o Real Madrid já ofereceu uma proposta de 60 milhões de libras (R$ 300 milhões) por Hazard, valor recusado pelo Chelsea, que pede no mínimo o dobro. O belga tem contrato até junho de 2020, mas já recusou algumas propostas de renovações com os Blues. Hazard também já declarou publicamente que sonha em atuar pelo clube espanhol.

Contando que o negócio por Hazard não dê certo nesta janela de transferências, os merengues estariam dispostos a pagar 65 milhões de libras (324 milhões de reais) pelo meia Felipe Anderson, do West Ham. O atleta brasileiro teria o aval de Zidane e também seria um bom negócio para o time inglês, que o contratou pela metade do valor no meio do ano passado.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/real-pode-pagar-mais-de-r-300-mi-para-contratar-felipe-anderson-21032019

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas