header top bar

section content

Palmeiras e Inter se enfrentam com destaques da Copa América

Jogo de ida das quartas da Copa do Brasil será nesta-quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, e terá a disputa entre Guerrero e Gustavo Gómez

Por R7

10/07/2019 às 08h59

Gustavo Gómez e Paolo Guerrero se enfrentam pela Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/05-07-19 e Ricardo Rímoli/02-06-19/Agência Estado)

Com um duelo entre dois destaques da Copa América, Palmeiras e Inter (RS) se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta entre as equipes será na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Beira-Rio.

Do lado palmeirense, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez terá a incumbência de parar o atacante Guerrero, que, após o vice pelo Peru, retorna à equipe gaúcha.

Gómez foi muito bem nos principais jogos por sua seleção, contra a Argentina, em empate por 1 a 1, e contra o Brasil, empate sem gols, com a equipe paraguaia tendo sido eliminada nos pênaltis.

Com a camisa paraguaia, portanto, ele manteve a boa fase que vivia no Palmeiras, já que, no clube paulista, é titular de uma zaga, ao lado de Luan, que está há 1012 minutos sem levar gols, quando ambos atuaram juntos desde o início.

Além de apostar no oportunismo de Deyverson e na velocidade de Dudu, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostra confiante no desempenho no meia Lucas Lima, que terminou o primeiro semestre como titular, após um início de ano irregular.

Assim como Scolari, o técnico do Inter, Odair Hellmann procurou aproveitar bem a parada para a Copa América. Ele não esperava, no entanto, ter de lidar com um desfalque de última hora, já que o lateral Zeca se contundiu na coxa direita e está fora da partida.

Guerrero já retornou e deverá ser utilizado. O peruano foi um dos artilheiros da Copa América, ao lado do gremista Everton, com três gols.

No fim de semana, o próximo compromisso do Palmeiras será contra o São Paulo, no Morumbi, no sábado (13), às 19h. Já o Inter (RS) vai a Curitiba, enfrentar o Athletico, no domingo (14), às 16h.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/futebol/palmeiras-e-inter-se-enfrentam-com-destaques-da-copa-america-10072019

Recomendado pelo Google: