header top bar

section content

TRAGÉDIA! Ônibus de equipe de futsal sofre acidente, e jogador de 22 anos morre

Outras três pessoas estão internadas em estado grave após veículo sair da pista e cair em um barranco de cinco metros de altura próximo à cidade gaúcha

Por Globo Esporte

14/07/2019 às 10h11

O jogador tinha apenas 22 anos (Foto: Matheus Moraes | PFF)

O ônibus que transportava a equipe do Passo Fundo Futsal sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14) próximo à cidade de São Borja, no interior do Rio Grande do Sul. Um jogador morreu no local e outras três pessoas foram internadas em um hospital da cidade gaúcha. A equipe retornou a Passo Fundo nesta manhã, apenas o roupeiro Sandi Vieira permaneceu internado.

O ala Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente. Pablo foi contratado pelo Passo Fundo no começo da temporada e era um dos destaques da equipe que disputa a Liga Gaúcha de Futsal. Natural de Novo Hamburgo, teve passagens pelo Minas, pelo Uruguaianense e pelo ASIF, de Ibirubá. O velório será no ginásio do Passo Fundo no fim da tarde deste domingo.

Segundo relatos das autoridades, a equipe voltava de uma partida na cidade de Uruguaiana, contra o Uruguaianense, quando o ônibus saiu da pista na altura do km 430 da BR-472 e despencou de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. Os bombeiros e o Samu foram acionados às 2h12 e chegaram no local perto das 2h42.

Em nota oficial, o clube lamentou o acidente e afirmou que está tomando todas as providências e dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futsal/noticia/onibus-de-equipe-de-futsal-sofre-acidente-em-sao-borja-e-jogador-de-22-anos-morre.ghtml

Recomendado pelo Google: