header top bar

section content

PES 2020 fecha parceria com a Juventus e tira o time de FIFA 20

Konami fecha acordo com Velha Senhora para ter escudo, uniformes e estádio do clube de forma exclusiva.

Por Tech Tudo

17/07/2019 às 09h37

PES 2020, jogo de futebol para PS4, Xbox One e PC, via Steam, terá com exclusividade o clube italiano Juventus, atual campeão. A parceria prevê que o time será representado de maneira fiel, com seu uniforme oficial, nome de jogadores, escudo, nome de equipe e, claro, a presença de Cristiano Ronaldo, seu craque mais famoso e também considerado um dos melhores jogadores da atualidade. O lançamento está agendado para 10 de setembro nas Américas, incluindo para o público brasileiro.

Além de jogadores e time, a arena Allianz Stadium também será replicada dentro do jogo. A Konami promete recriar tudo nos mínimos detalhes, com tecnologia de scanner 3D em toda a sua estrutura, para capturar o design do lugar em sua totalidade e de forma mais próxima o possível da realidade.

Time da Juventus é exclusivo do PES 2020

A Konami anunciou ainda que Miralem Pjanić, meia bósnio do próprio Juventus, como Embaixador Oficial de PES. Assim, não apenas Pjanić estará na capa de PES 2020, como também estará envolvido em várias atividades relacionadas à empresa e sua parceria com o time, ao longo do ano, a serem anunciadas.

O PES 2020 promete, como de costume, melhorar ainda mais a experiência de simulação de futebol dentro dos campos virtuais. O jogo terá incrementos na MyLeague e nos controles da bola. Neste ano o game vem ainda com o subtítulo de “eFootball”.

Fonte: Tech Tudo - https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/07/pes-2020-fecha-parceria-com-a-juventus-e-tira-o-time-de-fifa-20.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos

VÍDEO

Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo

VÍDEO

Testemunha dá detalhes de assalto que deixou funcionário de concessionária de Cajazeiras baleado