header top bar

section content

Sousa tem mais de um time regularizado para estreia no Paraibano

Gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, diz que caso o campeonato comece no sábado boa parte do elenco já estaria à disposição do técnico Jorge Luís

Por

27/01/2016 às 07h40

Técnico Jorge Luís vai contar com boa parte do elenco para a estreia no Paraibano (Foto: Reproduç

Se o início do Campeonato Paraibano for mantido para o próximo sábado, o Sousa não terá dificuldade para colocar seu time em campo. É que até esta terça-feira, o clube conseguiu regularizar cerca de 17 jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

De acordo com o gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, o time está pronto para a primeira partida do estadual, contra o Esporte, em Patos.

– Nosso clube estará pronto para a estreia, caso o campeonato comece mesmo neste sábado. Isso porque, estamos com praticamente todos os atletas legalizados junto a Confederação Brasileira de Futebol – explicou o dirigente.

Alheio ao imbróglio envolvendo Ministério Público e a Federação Paraibana de Futebol, por conta dos laudos de liberação dos estádios, o técnico Jorge Luís segue intensificando os treinos do time para jogo contra o Esporte de Patos, que inicialmente está marcado para o próximo sábado, no Estádio José Cavalcanti.

GE

Tags:
TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras

ENTREVISTA

VÍDEO: João Azevêdo garante que tem planos para fortalecer produção de leite e área da saúde em Pombal

ALÍVIO

VÍDEO: Para vice-presidente do SINDIÁGUA, eleição de João Azevêdo afasta risco de privatização da Cagepa

FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar