header top bar

section content

Tite fará três convocações na sexta-feira para as seleções Principal, Olímpica e Sub-17

A partir das 10h30, no auditório da entidade, serão realizadas três convocações da Seleção Brasileira: Principal, Olímpica e Sub-17

Por CBF

17/09/2019 às 08h29

O técnico fará 3 convocações (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

A sexta-feira (20) será movimentada na sede da CBF. A partir das 10h30, no auditório da entidade, serão realizadas três convocações da Seleção Brasileira: Principal, Olímpica e Sub-17. A partir das 9h, os profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura deverão se credenciar diretamente no local.

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria, marcados para os dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Os dois jogos serão disputados no Estádio Nacional de Singapura.

Já André Jardine, comandante da Seleção Olímpica, convocará os atletas nascidos até 1997 para duelos amistosos contra Venezuela e Japão. As partidas estão marcadas para os dias 10 e 14 de outubro e serão realizadas em Recife. O primeiro jogo será às 21h30, no estádio dos Aflitos. Quatro dias depois, a Olímpica entra em campo às 18h, na Arena Pernambuco.

De olho na disputa da Copa do Mundo Sub-17 do Brasil 2019, Guilherme Dalla Déa, técnico da Seleção Brasileira Sub-17, também estará presente no evento. Ele divulgará a última lista de convocados antes do início da competição internacional, que terá como sedes as cidades de Brasília, Goiânia e Cariacica (Espírito Santo).

CBF

Recomendado para você pelo google

PROBLEMA SOCIAL

VÍDEO: Conselho Tutelar notifica pais por causa de crianças pedindo nos semáforos de Cajazeiras

OPÇÃO RELIGIOSA

VÍDEO: Retiro de Carnaval de Pombal anuncia programação da 35° edição com atrações a nível nacional

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Wesley, Éder Paulista e o técnico Ederson Araújo aprovam estreia do Atlético e elogiam a torcida

FALTA DE COMODIDADE

Professora cobra fiscalização na ocupação de calçadas por comerciantes que interfere a mobilidade urbana