header top bar

section content

Filha de Renato Gaúcho diz ter sido agredida por torcedores do Flamengo

Carol Portaluppi disse ter sido empurrada, apertada no braço e xingada

Por O Dia

13/10/2019 às 15h19

Carol Portaluppi é torcedora do Grêmio - Reprodução Instagram

Filha do treinador Renato Gaúcho, Carol Portaluppi utilizou as redes sociais para relatar que teria sido vítima de agressões de torcedores do Flamengo. Ela afirmou que foi empurrada, apertada no braço e xingada, após sair no Rio de Janeiro com amigos na noite do último sábado.

“Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento (…) Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje. Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso”, explicou Carol Portaluppi.

Flamengo e Grêmio se enfrentam na semifinal da Libertadores no próximo dia 23, no Maracanã. Nas últimas semanas, a rivalidade entre os clubes aumentou bastante e o treinador da equipe gaúcha, Renato Gaúcho deu algumas declarações sobre o Rubro-negro e o técnico Jorge Jesus.

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/10/5810173-filha-de-renato-gaucho-diz-ter-sido-agredida-por-torcedores-do-flamengo.html#foto=1

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”