header top bar

section content

Vasco bate o CSA e volta a triunfar no Brasileirão

Em duelo válido pela 32ª rodada, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Azulão, reencontra o caminho da vitória e sobe de posição na tabela

Por CBF

11/11/2019 às 08h28

No Rei Pelé, Vasco volta a vencer o Brasileirão e supera o CSA-AL pela 32ª do Brasileirão (Créditos: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Cruzmaltino fez as pazes com a vitória neste domingo (10). Depois de quatro partidas sem triunfar, o Vasco foi a Maceió e bateu o CSA-AL por 3 a 0, no Rei Pelé, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Os gols do jogo foram marcados por Raul, Oswaldo Henríquez e Carlinhos (contra).

Com o resultado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo sobre para a 11ª colocação, com 42 pontos. Já os comandados do técnico Argel Fucks permanece na zona de rebaixamento, em 18º, somando 29.

O CSA-AL teve mais posse de bola (62%) e finalizações, mas quem desceu para o intervalo vencendo foi o Vasco. O gol aconteceu da seguinte forma, aos 25 minutos: Raul recebeu na direita, passou pelo marcador, invadiu a área, deu linda caneta em Luciano Castán e finalizou no canto direito de João Carlos.

Na etapa final, Azulão tentou acelerar o ritmo em busca do empate. Só que, de novo, foi o Cruzmaltino quem balançou as redes. Na marca dos 21, Danielo Barcelos bateu falta alçando a bola na área, Oswaldo Henríquez subiu mais que todos e cabeceou para o fundo das redes. Depois, aos 35, Carlinhos se atrapalhou ao tentar cortar a bola e fez contra. para piorar a situação dos donos da casa, Jonatan Gomez foi expulso por acertar o braço em Richard. No fim, o Gigante da Colina confirmou 11ª vitória no Brasileirão.

Recomendado para você pelo google

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

SE SENTINDO TRAÍDO

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

FIM DO SONHO?

VÍDEO: Membro do comitê pede explicações sobre a não entrega do projeto do HU do Sertão dentro do prazo

VÍDEO

Júnior promete apoiar Denise para disputar prefeitura de Cajazeiras e denuncia gestão de Zé Aldemir