header top bar

section content

Com dois gols cada, Neymar e Gabriel Jesus são destaques do fim de semana na Europa

Brasileiros balançam as redes por PSG e Manchester City e brilham mais uma vez em rodada no Velho Continente

Por CBF

28/01/2020 às 09h34

Neymar foi outra vez o nome do PSG na França (Créditos: Divulgação/PSG)

Gabriel Jesus e Neymar seguem efetivos na Europa. NO domingo (26), os atacantes brazucas foram fundamentais nos triunfos de Manchester City e PSG. Na Inglaterra, Jesus fez dois gols na classificação do City rumo às oitavas de final da Copa da Inglaterra: 4 a 0 sobre o Fulham. Já na França, Neymar anotou os dois gols no triunfo do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Lille.

Os dois gols de Gabriel Jesus foram anotados de cabeça. Aos 27 do segundo tempo, Cancelo cruzou na medida para o brasileiro abrir o placar. Já aos 30, Jesus teve somente o trabalho de empurrar para o gol depois do rebote em chute de Foden. O resultado coloca o Manchester City na próxima fase da Copa da Inglaterra.

Gabriel Jesus chegou ao 16ª gol pelo Manchester City na temporada atual (Créditos: Divulgação/Manchester City)

Na França, o PSG segue firme e forte na liderança do Campeonato nacional. A vítima da vez foi o Lille. Em duelo válido pela 21ª rodada da competição, a equipe de Paris derrotou o venceu o sétimo colocado do torneio por 2 a 0, com dois de Neymar.

O primeiro do atacante brazuca foi ainda no primeiro, abrindo o placar com um golaço aos 27 minutos. Ainda na etapa inicial, o camisa 10 confirmou o triunfo do PSG em cobrança de pênalti.

Recomendado pelo Google: