header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Atlético vence o Salgueiro e está a um empate da classificação na Série D do Brasileirão

Mesmo com o resultado positivo e ótimas chances de classificação, o técnico Celso Teixeira deixa a equipe. O presidente do clube Harley Lira, já divulgou o nome do novo técnico do Trovão Azul; confira

Por Luiz Adriano

23/11/2020 às 09h40 • atualizado em 23/11/2020 às 09h41

O Atlético de Cajazeiras venceu a equipe do Salgueiro de Pernambuco por 2 x 1 na tarde deste domingo (22) no Perpetão em Cajazeiras. Henrique Pachu no primeiro tempo e Edmar na segunda etapa marcaram para os atleticanos, enquanto Renato descontou para os pernambucanos também no segundo tempo. O Trovão Azul apresentou um bom futebol e chegou aos 16 pontos na competição. Com o resultado, o time cajazeirense chega à quarta colocação do grupo 3, e agora depende só de si para alcançar a classificação para a próxima fase. A equipe do Salgueiro já entrou em campo com a vaga garantida, já que está na terceira posição com 23 pontos ganhos.

Na última rodada, o Trovão Azul do Sertão vai jogar contra o Globo-FC no Rio Grande do Norte. A equipe norteriograndense tem 1 ponto a menos que o Atlético, ou seja, vai jogar para vencer e alcançar a vaga. O Azulão depende apenas de si. Se empatar se classifica, apenas a derrota pode tirar o Azulão da próxima fase. O jogo será na próxima sexta-feira (27) no estádio Barretão na cidade de Ceará-Mirim/RN a partir das 15h.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após vitória contra o Guarany, goleiro do Atlético faz contas para entrar no G4 e se classificar

Mesmo com o resultado positivo diante do Salgueiro neste domingo (22) e com a classificação à vista, o técnico Celso Teixeira deixa a equipe para se juntar ao Ypiranga, time do Rio Grande do Sul que está competindo na série C do Brasileirão. A presidência do Atlético ainda neste domingo (22), já divulgou
o nome do novo treinador da equipe alvi-azulina do sertão. Quem chega para comandar a equipe de Cajazeiras é Oliveira Canindé, um treinador já conhecido na Paraíba com passagens pelos clubes de Campina Grande, Treze e Campinense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: