header top bar

section content

TVDS fecha parceria e transmite Paraíba e Guarabira neste domingo em Cajazeiras

A partida vale uma vaga para seria A do Campeonato Paraibano 2016

Por

18/09/2015 às 16h04

Paraíba venceu primeira partida pelo Paraibano de 2016 (Foto ilustrativa)

Valeu uma vaga para a primeira face do campeonato Paraibano de 2016, o time Cajazeiras, Paraíba Esporte Clube vai com tudo para cima do Guarabira.

A partir está marcada para esse domingo ás 16:00, no estádio Perpetão e terá transmissão da TV Diário do Sertão em parceria com TV Independente de Guarabira e provedor de Internet Net Line.

Segundo Ricardo Silva, que é responsável pela parte técnica da TVDS, a união das duas equipes vai possibilitar aos telenautas que estão em Guarabira e que estão fora de Cajazeiras assistirem essa partida como se estivesse a beira do gramado.

"Vamos buscar fazer o melhor, já que acabamos de implantar um novo link que possibilidade todos assistirem diretamente no celular e smart TV sem precisar baixar  nenhum aplicativo", destacou.

Em contato com a reportagem o diretor da TV e portal Independente, Gilbal  disse que é uma honra participar desta transmissão, já que a alguns meses o portal retransmite a programação da TVDS. "Em breve vamos ampliar essa parceria, onde estaremos gerando programas diretamente de Guarabira para toda rede de portal via as TVDS e TVI". Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: