Jogador do Vasco Leandrão avisa aos torcedores: ‘vem mais gols por aí, se preparem’
Atacante acredita que os gols vão fazer parte de sua rotina no Vasco nas próximas rodadas do Brasileirão
Leandrão foi o grande herói do Vasco ao marcar o gol da vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0, quarta-feira, no Moisés Lucarelli.
Empolgado o atacante, que acabou com a seca de 52 dias de vitória no Brasileirão, tranquilizou a torcida cruzmaltina. “Vem mais gols por aí. Espero que seja o primeiro de muitos. Centroavante vive de gols e vou procurar me doar ao máximo nos jogos para que a gente sempre consiga marcar e ajudar o Vasco”, disse em entrevista exclusiva ao Portal da Band nesta quinta-feira.
O atacante não tem dúvidas que agora a sua equipe vai estar mais aliviada para tentar tirar o clube da lanterna e da zona de rebaixamento. “Essa vitória tirou um peso das nossas costas”, lembrou.
Apesar do triunfo, ele garantiu que conseguiu dormir bem, apesar da euforia, e não teve nenhuma comemoração especial no jantar. “Comi salada, frango e massa. Nada de mais”, explicou.
Mesmo tendo feito apenas o segundo jogo pelo Vasco, ele sabe da capacidade de reverter tal situação. “Na verdade, fora do jogo do Inter que foi atípico o resultado (6 a 0), todos os jogos o Vasco vem sempre jogando bem, mas não estava conseguindo a vitória. Com isso, ganhou uma confiança a mais, para o decorrer do campeonato. Faltam14 rodadas de tiro curto. Não tenho dúvidas que a motivação voltou para fazer bons jogos”, prometeu.
Leandrão não tem dúvidas em afirmar que sua equipe não vai ser rebaixada para a Série B. “Para algumas pessoas pode parecer impossível, mas pra gente não”, decretou.
“São 14 jogos que temos pela frente e só depende somente da gente. Já foi conversado isso no vestiário, antes do jogo contra o Atlético-MG e ontem contra a Ponte. Tem que pensar em um jogo de cada vez para sair dessa situação”, explicou.
Band
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário