header top bar

section content

Novo treinador chega ao Treze e quer retomar confiança dos jogadores

O novo treinador do Galo falou sobre sua chegada e o que está precisando para que a equipe vença, tendo em mente que o time só venceu quatro vezes em 21 partidas na temporada

Por José Dias Neto

08/07/2021 às 17h54

Novo treinador do Treze Welington Fajardo. Foto. Reprodução / Instagram

Wellington Fajardo novo treinador do time do Treze que foi procurado pela diretoria trezeana para mudar o time na quarta divisão nacional este ano.

O novo treinador do Galo falou sobre sua chegada e o que está precisando para que a equipe vença, tendo em mente que o time só venceu quatro vezes em 21 partidas na temporada.

“Não existe milagre no futebol. Eu vou com minha experiência, nessa minha longa vivência de vestiário, pois eu sou treinador desde 2001, e fui atleta, então é tentar nesse momento detectar e colher todas as informações. Eu tenho uma plataforma de jogo muito definida, mas não sei se eu poderei agora, neste próximo jogo, já introduzi-la. Neste momento é tatear o ambiente, colher as informações, ter atitude e inteligência de fazer as transformações no tempo correto, e eu espero que a gente tenha esse discernimento – disse Wellington.

Com técnico novo, o Treze tentará sair da lanterna do Grupo A3 da Série D no neste domingo (11).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: