header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo debate sobre vitória do Campinense contra o Belo e empate do Sousa fora de casa

Os apresentadores ainda comentaram sobre os jogos do Campeonato Brasileiro da série A e apontaram pontos positivos e negativos da rodada

Por Luiz Adriano

18/05/2022 às 09h00

O Diário Esportivo da última segunda-feira (16) teve a participação do comentarista esportivo Allysson Fortunato, da cidade de Sousa.

Durante o primeiro bloco, os apresentadores Léo Feitosa e Kyev Maia, repercutiram com Allysson Fortunato sobre a vitória do Campinense sobre o Botafogo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano.

Campinense venceu a primeira partida da final do Campeonato Paraibano 2022 –
(Foto: reprodução/Instagram/Campinense)

O comentarista sousense, ainda na primeira parte do programa, também fez a sua análise sobre o empate do Sousa fora de casa contra o Icasa, partida que aconteceu no último domingo (15) na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. Allyson afirmou que se o Sousa vencer as partidas que restam jogando no Marizão, não tem a menor dúvida que o Sousa será classificado para a fase final da competição nacional.

No Segundo bloco do Diário Esportivo, Léo Leitosa e Kyev Maia repercutiram a rodada do Campeonato Brasileiro. Kyev destacou como positivo a vitória do Botafogo e como negativo, o resultado do Flamengo que empatou com o Ceará no estadio Castelão, em Fortaleza. Já Léo Feitosa, destacou como positivo o Fluminense que ganhou do Atlético Paranaense por 2 x 1 e como negativo, ele concordou com Kyev e citou o resultado do Flamengo.

DIÁRIO ESPORTIVO

SAÚDE EM PAUTA

VÍDEO: Aumento de casos de tuberculose e abandono de tratamento gera preocupação na Paraíba, alerta SES

SANTIDADE E DEVOÇÃO

VÍDEO: Sacerdote diz que beatificação da Menina Benigna incentiva canonização do Pe. Rolim em Cajazeiras

CASO EM INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Bandidos saqueiam caminhão de frios em Pombal e abandonam veículo; motorista está desaparecido

NA BASE DO GOVERNADOR

VÍDEO: Santiago diz que Republicanos é independente e ‘não arreda o pé’ da vaga de vice de João Azevêdo

Recomendado pelo Google: