header top bar

section content

Sousa demite Pedrinho Albuquerque e anuncia técnico cearense para substituir

Treinador Roberto Carlos tem passagens recentes por Horizonte e Itapipoca e vai tentar retomar o rumo de vitórias do Dinossauro, que está há três jogos sem vencer

Por

06/02/2015 às 08h25

Roberto Carlos foi confirmado nesta quinta-feira como novo treinador do Sousa (Foto:Juscelino Filho)

O Sousa já tem novo treinador para a sequência do Campeonato Paraibano. Depois de anunciar a dispensa de Pedrinho Albuquerque, que não resistiu no cargo após a derrota para o Treze, a diretoria agiu rápido e confirmou a contratação do treinador Roberto Carlos, que teve passagens recentes por Horizonte e Itapipoca, ambos do Ceará.

A contratação do novo comandante sousense foi confirmada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com o dirigente, Roberto Carlos chega sábado em Sousa e no mesmo dia vai observar o time em ação na partida contra o Santa Cruz, no Estádio Ivan Tomaz.

– Roberto Carlos é um jovem treinador, que fez um bom trabalho no Horizonte e que estava no Itapipoca. Ele chega sábado para substituir Pedrinho, que não conseguiu manter a sequência dos bons resultados no início do campeonato – pontuou Aldeone.

O novo treinador chega ao Sousa com a missão de recuperar o time no Campeonato Paraibano. Isso porque, depois de duas vitórias seguidas, a equipe caiu de produção e acumulou duas derrotas e um empate.

GE

Tags:

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão