header top bar

section content

Boa: Marcelo desencanta, faz dois e Flamengo goleia

Arthur Maia também fez o seu primeiro gol com a camisa rubro-negro; Canteros completou a vitória por 4 a 0

Por

05/02/2015 às 08h30

Marcelo Cirino anotou dois gols na goleada do Flamengo Foto: Rudy Trindade/Frame/Folhapress

E só deu Mengão! Nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, o Flamengo não tomou conhecimento do Barra Mansa e goleou por 4 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Marcelo Cirino desencantou e marcou duas vezes. Arthur Maia e Canteros completaram o placar.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou à segunda colocação, com quatro pontos, enquanto o Barra Mansa caiu para a última colocação, sem ponto.

O Fla abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial. Após jogada de Everton pela esquerda, a bola chega até Marcelo Cirino, que, livre, finalizou colocado no canto esquerdo de Thiago Leal.

O segundo gol aconteceu aos 41, ainda do primeiro tempo. Depois de cobrnaça de escanteio, Arthur Maia apareceu de surpresa e, sem marcação, cabeceou para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem no marcador, o Flamengo retornou ao segundo tempo em busca de mais gols, e conseguiu. Logo aos três minutos, Canteros cobrou falta perfeita e fez o terceiro.

Melhor no jogo, o Rubro-Negro fez o quarto aos oito minutos. Nixon fez o passe para Marcelo Cirino, que chega frente a frente com o goleiro Thiago Leal e só tirou para dar números finais ao jogo.

O Flamengo volta a campo neste sábado, às 19h30, quando enfrenta o Resende, no Raulino de Oliveira. Já o Barra Mansa joga diante do Friburguense no dia seguinte, às 17h, no mesmo local.

Band

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’