header top bar

section content

Clássico do Sertão será de torcida única; Aldeone dispara ‘prejudica o Sousa’

A TV Diário do Sertão transmite AO VIVO o clássico entre Sousa e Atlético.

Por

31/01/2015 às 09h47

O procurador Valberto Lira, do Ministério Público da Paraíba, declarou nesta sexta-feira que o clássico do sertão entre Sousa e Atlético de Cajazeiras, que está marcado para acontecer às 16h deste domingo, no Estádio Marizão, vai acontecer apenas com a presença da torcida do Dinossauro. Ele só esqueceu de combinar isto com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que disse não saber da medida e garante que vai vender ingressos para as duas torcidas.

Indiferente aos comentários de Aldeone, no entanto, Valberto lista os motivos para a medida:

– O maior fator para que o clássico seja realizado apenas com uma torcida é que a reforma do Estádio Marizão não foi concretizada. Do jeito que está, com apenas um portão de saída para ambas as torcidas, não há condições de receber duas torcidas diferentes. Digo mais: pelo que foi me passado pela Polícia Militar da cidade de Sousa, já existem registros de confrontos das torcidas dos dois times. Esses fatores fizeram com que a decisão fosse tomada. O pessoal de lá já está ciente da recomendação – revelou Valberto, que é também presidente da Comissão Estadual de Combate à Violência nos Estádios da Paraíba.

Aldeone Abrantes, no entanto, é taxativo. E garante que não recebeu nenhum documento oficial sobre o caso e que acredita que isso tudo seja apenas "fofoca para prejudicar o Sousa".

– Eu não recebi nada oficial sobre essa história de jogo com torcida única. E sendo sincero, acredito que tudo isso é apenas fofoca. Aqui só existe gente para colocar o Sousa para baixo. Para ajudar, não aparece ninguém – desabafou.

De acordo com o Sousa, os ingressos para o duelo entre o Dinossauro e o Trovão Azul começarão a ser vendidos na manhã deste sábado, nas bilheterias do Marizão. O torcedor vai pagar o valor único de R$20 em qualquer setor do estádio. Os bilhetes para o programa Gol de Placa, do Governo do Estado, também serão trocados a partir deste sábado.

A TV Diário do Sertão transmite AO VIVO o classico do Sertão neste domingo a partir das 15 horas.

Diário do Sertão com G1

Tags:
Recomendado pelo Google: